quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Passei a semana escutando...LOS CAMPESINOS!


Lembra quando você encontrava uma banda e de repente pensava: "caralho, essa banda eu quero escutar até ficar velho"? Pois é, é assim que tenho passado os dias a cada vez que escuto esta maravilhos banda galesa!

O LOS CAMPESINOS é uma banda indie pop formada no país de Gales em 2006 por estudantes da universidade de Cardiff. Com uma formação pouco convencional - um septeto - eles tem 3 albuns lançados e entre eles o maravilhoso "Death to los campesinos" - o tal que não paro de ouvir ha umas duas semanas.

Guitarras distorcidas dividem espaço com vocais dobrados e vozes femininas, barulhinhos de efeitos de guitarra e bateria frenética, naquela marcação acelerada tão em voga no Reino Unido de hoje. Em alguns momentos me lembrou Apples in Stereo, em outros Sonic youth com Velocity Girl, em outros Apartment com Superchunck e em outros pareceu apenas e tão somente Los Campesinos.

Musica pra divertir o final de semana, em uma roda de amigos bebendo cerveja ou em uma pista de dança!
YOU! ME! DANCING!

3 comentários:

  1. Que susto, achei que fosse Los Hermanos...

    ResponderExcluir
  2. vou pesquisar para comentar com o senhor bolinho! vindo de ti deve ser coisa boa mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Assino embaixo, após me viciar, procurei algo escrito sobre a banda e é exatamente isso que vc escreveu!!! Superchunk em alguns desafinos vocais e S.Youth na Distorção, porém Los Campesinos maravilhosamente e unicamente!

    ResponderExcluir