segunda-feira, 11 de maio de 2009

BACK TO THE 90'S


Neste final de semana esta terra esquecida pelos deuses do Rock foi agraciada com a realização de dois shows sensacionais, de bandas que cravaram seu nome no hardcore dos 90's. Na Sexta o DOWN BY LAW (muito bem acompanhado pelo CÓLERA) quase nos levou as lágrimas em um Circo Voador semi vazio, com um showzaço que em breve estará resenhado no portal Revoluta (www.revoluta.com)

No Sábado, o GARAGE FUZZ, uma das bandas mais idolatradas da cena brazuca deu as caras pelo Rio na mais nova casa de shows under da cidade, a Drinkeria Maldita de Copacabana.
E foi um bailão! O Garage Fuzz é foda e ponto! E impressiona por vários aspectos: a técnica da banda - que faz com que, nos shows, você se sinta como se estivesse escutando o CD, tamanha a qualidade da execução das musicas; a completa e intensa interação com o público, comandada pelo vocalista Alexandre "Farofa"; a energia de palco - o que em uma banda com 18 anos de estrada é invejável; e a escolha sempre perfeita de set lists que contemplem todas as fases da banda. Pra quem, como eu, adora a banda desde o primeiro CD, é uma delícia saber que sempre haverá aquela musica que esperava ouvir no set list!

O público na Drinkeria, de cerca de 200 pessoas, agitou desde a primeira musica, "dear cinnamon tea", seguindo cantando junto no restante do show quase todas os sons. Destaque absoluto da noite foi durante "observant", com os dois barman's da casa cantando a musica de pé, no balcão do bar, com direito a stage dive de um deles ao final: sensacional!

A estrutura da casa acolheu a todos com conforto e de qualquer ponto era possível ver o show com tranquilidade. O final com "Morgan great friend" foi a cereja no bolo de um show lindo e de um final de semana como há tempos a cidade dita maravilhosa não assistia. Que venham mais destes!!
PS: foto escandalosamente roubada do fotolog da banda.

Um comentário:

  1. E parece que os anos 90 não vão deixar essas praias tão cedo! Que venha "The Queers"!!!

    ResponderExcluir