segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quase um alcóolatra em um lugar do caralho!

Depois de um final de semana com alto teor alcóolico, indie.punk.pop não poderia deixar passar batido que o mestre Wander Wildner mais uma vez deu as caras pelo Rio e mais uma vez fez um show do caralho no último Sábado, na Drinkeria Maldita de Copacabana!

Sim, ele continua uma figura com presença única e com uma nova guitarra Gibson Les Paul que faz ainda mais barulho.

Sim, ele segue cantando todos os clássicos em um show de uma hora - "mantra das possibilidades" (que abriu o show), "eu tenho uma camisata escrita eu te amo", "Eu queria morar em Beverly Hills", "bebendo vinho", "eu não consigo ser alegre o tempo inteiro" (que você pode ver um trecho, com audio sofrivel, aqui), "on the road", "amigo punk" (que encerrou o show) e ainda de quebra fechar o bis com Aquela versão de "Candy" (do Iggy Pop) que só ele faz.

Sim, a banda segue sendo ele na guitarra e as divertidíssimas e competentíssimas Georgia (baixista também das Mercenárias) no Baixo e Pitchu na bateria (esta última, diviviu minha atenção com o mestre durante o show, com todos os seus trejeitos enquanto toca...).

Sim, o público carioca segue sendo apaixonado por Wander, cantando todas as musicas, apesar de um climão meio frio durante os intervalos das musicas.

Sim, ele tocou UMA musica de sua ex-banda, Replicantes - "surfista calhorda" - à capela, sem a banda.

E SIM, o show do Wander segue sendo um show do caralho!!


2 comentários:

  1. Caralho!

    perdi isso! nem fiquei sabendo... MERDA.

    ótimo post, abraço!

    ResponderExcluir
  2. eu to puto com a drinkeria , nem me ligeui que o show começava cedo cheguei la as 23hs e ja tinha cabado , muita sacanagem , logo eu que tava contando os dias pra esse show

    ResponderExcluir