quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Tim-Tim em ritmo alucinante!


O TIM festival esse ano foi caído. Muuuuito caído. Entre hypes duvidosos (MGMT, Klaxons...) e pop stars insignificantes (Kayne West), se salvou uma apresentação daquelas raras, que se tornam lembranças boas por muito tempo.

Em um ano em que vi Suicidal 2 vezes, Bad Religion, Bad Brains, Metric, The Go! Team entre outros, aposto fácil que o sensacional e incendiário show de GOGOL BORDELLO que vi no Tim Festival dificilmente perde o título de show do ano!

Conhecia a banda ha uns 3 anos e sempre pensava como seria um show deles: uma banda com uma proposta que parece "cabeça-santa-teresa" no papel mas, que no palco, desfilou musicas sensacionais com uma pegada punk que pouquíssimas bandas de hardcore ainda fazem, com carisma e energia de dar inveja! A tríade inicial com "Ultimate", "Sally" e "not a crime" colocaria para pular até o mais frio dos mortais. E o bis - sim crianças, eles deram bis aqui no Rio - podem roer os cotovelos de inveja - com "imigrant punk" foi de matar!

Um show daqueles que vc sai suado, cansado e com um indisfarçável sorriso de alegria no rosto! lindo, sensacional! Uma noite que mostra que, apesar da crise econômica, da eleição americana, do Eduardo Paes (e do Gabeira também...), da porra toda, ainda dá pra sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário