sábado, 29 de novembro de 2008

os ganhos secundários



Tenho acompanhado discretamente toda essa "onda" em torno da tour do RADIOHEAD ano que vem ao Brasil. Pra mim se trata de uma boa banda - e só. Talvez o maior caso de superdimensionamento de uma banda dos ultimos tempos, alçada a condição de mega-salvação do rock com seus albuns medianos...

Mas eis que em meio a toda a balburdia sobre a vinda de Tom Yorke & cia ao Brasil, surge o boato mais incendiário dos ultimos anos para mim. Segue texto do Lucio Ribeiro abaixo:

"Notícias vindas do Chile apontam que a banda islandesa SIGUR RÓS e até o PORTISHEAD podem estar vindo à América do Sul para abrirem para o Radiohead, o que constituiria um festival."

peraí, deixa ver se eu entendi: PORTISHEAD no Brasil?? Simplesmente "A" banda perfeita, a trilha sonora do meu casamento, os reis definitivos da melancolia e densidade por aqui??? Nem em meus mais distantes sonhos imaginei que seria possivel!

Então me deixem dormir este Sábado pensando que ver minha musa Beth Gibbons e asseclas ao vivo pode ser um sonho possivel para 2009!

Um comentário:

  1. Farei como naquele show do Imperator com ST abrindo pro Slayer - me regozijarei com o P e beberei rindo e sorrindo enquanto rola o Radiohead... tomara, tomara.

    ResponderExcluir